Vamos olhar o lado bom ?


Oie....

Hoje resolvi falar com vocês sobre a questão de olharmos o lado bom de tudo o que nos acontece. Pode ser?

Ou vamos ficar presas naquele papo: sou gorda e não consigo achar sapato que me sirva. Porque meu pezinho é gordinho, não entra em sapatilha, não consigo calçar bota, a rasteirinha não entra.....ahhhhh não!

Que tal começarmos a achar que temos simmmm, sapatos maravilhosos a nossa espera nas lojas certas?

Que tal não ter vergonha de ir experimentar e comprar? Que tal não ficar acanhada em fazer o vendedor trazer 30 pares até que você escolha o melhor e compre e saia da loja feliz e satisfeita? Afinal comprar sapatos é a grande alegria de toda mulher.

Que tal parar de achar que só porque você é gordinha, não pode usar salto?

Meninas, vocês podem tudo o que quiserem, basta estarem dispostas a procurar e se expor. Se você fica em casa achando que nunca vai encontrar a sapatilha que caiba no seu pé, ela não vai vir até você, igual o príncipe da gata borralheira e entrar no seu pé, vestida pelo lacaio dele e o príncipe leva-la até o altar.

Bóra enfrentar as suas dificuldades....

E não pense que mulher magra não tem problemas em comprar sapatos. Quando o peito do pé é muito magro, o pé sempre desliza para frente, quando a canela é muito fina, ficam dois cambitos dentro da bota, quer coisa pior?

Outra reclamação constante: não gosto de sair de casa porque não quero pegar condução. Tenho medo de não passar na roleta do ônibus, tenho medo de ser humilhada no metro, no barzinho, na loja, no shopping, onde as lojas são feitas só para as magras.... meninas, se não der de ônibus, ande a pé e vá num lugar próximo de onde mora. Abuse no shopping, vestindo tudo o que servir em você, faça um “dia do provador”, e se dê o direito de ser feliz!!! Mesmo que não compre nenhuma peça.

Vá ao barzinho e peça cadeira de madeira para o dono, se ele tiver só de plástico e faça o dono arrumar um lugar para você sentar, caso sinta-se ofendida e exija uma cadeira de madeira.... Mas fale com calma, faça a pessoa entender seu lado, seja inteira, honesta e mostre sua dificuldade e vontade de ficar lá...isso não é humilhação, é a sabedoria da mudança, e pode ter certeza, que esse dono passará a ter um outro olhar para um novo público que pode passar a frequentar o estabelecimento dele....e quem sabe você até passa a ganhar um chopp grátis sempre que voltar lá com seus amigos?

Você deve virar a seu favor, tudo o que a sociedade colocar contra!

Assim, aos poucos você começa a sentir prazer em ser você, você começa a sentir alegria por ser quem é e não mais a vontade de se esconder. Você passa a naturalmente ter uma postura de felicidade e vai contagiar suas amigas, sua família, seus companheiros de trabalho e logo, logo, um lindo gato vai querer ter você por perto. E daí beije muiiiito, dance muuuito, namore muiiito e se dê o direito de ser feliz e atrair a felicidade e a alegria para perto de você.

As pessoas se aproximarão como um ímã e você passará a não ser mais nenhum minuto solitária e presa nas suas dores, medos e encucações.

Bóra ser feliz?

0 visualização
  • PLUS FOR YOU ROUPARIA FACEBOOK
  • PLUS FOR YOU ROUPARIA INSTAGRAM

© 2015 by Projeto Clic