Silvia Lopes, Miss ABCD Plus Size Sênior, candidata ao MISS Brasil Plus Size 2017...conheça mais sob

Que saudade de vocês meninas... estive ausente por um tempo devido minha gestação, mas já estou de volta! E para começar o ano com força total, queria compartilhar com vocês um bate papo delicioso que tive com uma querida que é a Silvia Lopes. Se vamos falar sobre o que é ser uma Miss, não poderia escolher representação melhor para ilustrar essa matéria que a Silvia. Além de linda, elegante, simpática, doce, a Silvia é uma quarentona plus size de dar inveja em muita menina novinha por aí. Candidata Sênior ao Miss Brasil desse ano, tem muitas chances de levar essa coroa, vocês não acham?

PlusForYou: Conte-nos um pouco sobre você, sua idade, sua profissão, seus sonhos e objetivos.

Silvia: Sou uma pessoa sonhadora e acredito que viver é realizar sonhos. Tenho 42 anos, sou formada em pedagogia, mas atuo parcialmente na área e atualmente tenho o sonho de trabalhar como modelo plus size.

PlusForYou: Como foi ganhar o concurso de Miss Plus Size ABCD?

Silvia: Ganhar o Concurso Miss ABCD Plus Size foi realizar um dos sonhos da minha vida, dos muitos que já realizei, que era Ser MISS. Tenho “alma de Miss” desde a infância e mesmo não estando nos padrões de uma Miss Universo, sempre sonhei com a possibilidade de ser uma.

PlusForYou: Na sua opinião, quais são os atributos para uma mulher ganhar um título de Miss?

Silvia: Atributo principal “Ser elegante”. A Miss tem que ser elegante no falar, no caminhar e ter a postura de conviver na sociedade de modo que todos a observem positivamente.

PlusForYou: Hoje sabemos que as pessoas não querem mais ser representadas pela utopia, elas idealizam ver algo que possa ser alcançado por elas. Diante disto, como você vê os concursos de beleza direcionados para mulheres reais?

Silvia: Eu vejo como oportunidade. Hoje vivemos numa sociedade onde todos têm direitos de idealizar como viver melhor e com dignidade.

PlusForYou: Como Miss Plus Size, o que você acha que pode acrescentar para a Sociedade?

Silvia: Eu quero mostrar para as mulheres o quanto sou bonita mesmo fora dos padrões exigidos pela sociedade e o quanto essa beleza está vinculada a história que vivo.

PlusForYou: Quais são seus projetos futuros?

Hoje estou focada nos preparativos para o MBPS.

PlusForYou: Você acha que uma Miss pode facilitar o ingresso na carreira de Modelo?

Silvia: Não acredito. A Miss que quer ser modelo, deve entender que são dois caminhos diferentes a serem conquistados. Miss é um sonho e modelo é trabalho.

PlusForYou: Deixe uma mensagem para as mulheres que sonham um dia ser Miss?

Silvia: Ser Miss é um sonho e não simplesmente querer ganhar uma coroa, uma faixa e exibir um título. Ser Miss é ter uma alma que procura ser uma pessoa melhor todos os dias. A alma de Miss permite observar seu interior, exterior e melhorar os dois. É entender que sempre terá uma pessoa que fará de você um exemplo a seguir.

E aí, gostaram? Curta, compartilhe, e comente...

Beijos e até a próxima

0 visualização
  • PLUS FOR YOU ROUPARIA FACEBOOK
  • PLUS FOR YOU ROUPARIA INSTAGRAM

© 2015 by Projeto Clic