Será que sou segura?


SERÁ QUE SOU SEGURA?

Hoje meninas, vamos falar de segurança, algo que muitas dizem com facilidade que são, porém 99% das nossas atitudes provam que não somos seguras. As suas ideias foram educadas para buscar o apoio do outro. Sabe como?

Lembra quando seus pais falavam:

“ Se arrumam porque hoje fulano vem em casa”

“ O que todo mundo vai pensar?”

Várias frases de ordens, comandos, valores morais, normas desse tipo, vocês ouviram. Tudo isso está gravado no seu inconsciente e sinto informar que 95% das suas atitudes, quem rege é o seu inconsciente. Você é movida pelo que O OUTRO pensa, acha, faz, etc.

Eu pergunto: Cadê você? Será que fomos educados a se vestir, ficar bonita, fazer coisas para o nosso prazer?

Ser segura é desenvolver um olhar diferente para nós mesmos. É um ato de se apoiar em todas as circunstancia, estando certo ou errado. Você pode assumir que errou, mais jamais se condenar por isso, afinal, você tem o direito de errar para aprender o que é certo. VOCÊ FICA DO SEU LADO!

Não vamos saber quais são as ações a serem feitas em um determinado assunto, problemas ou até mesmo atitudes simples que temos que tomar no nosso dia a dia, se não enfrentarmos e aceitarmos a realidade, caso ao contrário estamos agindo pela ilusão. Vamos continuar criando ações baseadas no “EU ACHO” no “ O OUTRO”... ???

Quem “Acha” não sabe nada, não tem certeza, está na suposição, na ilusão...! E dessa forma, vamos ficando inseguras, porque dependemos do apoio do outro, da aceitação do outro.

Ser segura é simples, é ou não é, sim ou não, quero ou não quero, não tem dubiedade. Vem do seu sentir, e o que você sente é a realidade, e só você sabe!

Vamos ficar mais atentas e aprender a ser segura de si! Abandone O OUTRO e tome atitude pelo que você sente.

Boa Reflexão!

Bjs Black plus

0 visualização
  • PLUS FOR YOU ROUPARIA FACEBOOK
  • PLUS FOR YOU ROUPARIA INSTAGRAM

© 2015 by Projeto Clic