Região do ABC tem novas Misses Plus Size


Aconteceu no dia 20 de Agosto de 2016 no Teatro Paulo Machado de Carvalho, a 5º Edição do concurso Miss ABCD Plus Size, que tem como objetivo eleger a mais bela representante do ABC ás passarelas do Miss Brasil Plus Size ( MBPS). Ao total foram 34 candidatas com manequim superior ao 44, divididas em duas categorias, sendo 25 na categoria de 18 a 35 anos e 9 da categoria de 36 a 50 anos, todas desfilaram traje banho e traje de gala.

Na categoria de 18 a 35 anos as 5 finalistas forma, Vitoria Luz, Lucila Vitiello, Thais Barone, Susie Porto e Stéfanny Giammarino e na categoria de 36 a 50 anos as três finalistas foram, Silvia Lopes, Ana Paula Rodrigues e Cris Bernardo.

Em ambas as categorias elas passaram por aquela entrevista feitas nos concursos de Miss, e a Vencedora da Categoria de 18 a 35 anos foi Vitoria Luz de 27 anos, moradora de Diadema, e na categoria de 36 a 50 anos a vencedora foi Silvia Lopes, 42 anos residente em São Caetano do Sul.

Ambas concorrerão no Miss Brasil Plus Size, (MBPS) representando a região do Grande ABCD, em Março do próximo ano.

Eu estive cobrindo o evento de pertinho e foi muito emocionante pois vi uma grande amiga ser coroada Miss, e digo, foi com louvor. Parabéns Silvia Querida. Que seu reinado seja inesquecível.

Acompanhem a galeria de fotos:


0 visualização
  • PLUS FOR YOU ROUPARIA FACEBOOK
  • PLUS FOR YOU ROUPARIA INSTAGRAM

© 2015 by Projeto Clic