Quando o sonho vira realidade...


Com o aquecimento do mercado da moda plus size, muitas mulheres saem do anonimato para o mundo fashion em busca da realização do sonho de ser modelo.

Sem preparo elas se lançam no mercado da moda e descobrem que muito mais que competitivo, trata-se de um mercado que não valoriza a modelo Plus. Tem de tudo, produtoras que cobram da modelo para desfilar, trabalho em troca da promessa de divulgação, permutas e mais permutas de diversos tipos.

É preciso entender que para ser modelo necessita de preparo e muito estudo. Não basta um bom material fotográfico sem ter conhecimento da postura e disciplina que uma modelo precisa ter.

Sem contar a maratona que é a vida de uma modelo; necessita de um bom preparo físico para as horas e horas de um desfile, trocas e mais trocas de roupas e poses e mais poses para os cliques das máquinas fotográficas.

A falta de conhecimento e preparo de uma modelo plus, faz com que seu trabalho se desvalorize e a torne alvo de exploração dos diversos empresários do ramo da moda que ainda não entenderam que Modelo Plus é tão profissional quantos as outras.

Tão importante quanto o auto-conhecimento do seu corpo, as aspirantes a modelo plus precisam conhecer sobre o mundo da moda, quem são os estilistas, de onde vieram, o que está em alta, lerem revistas e mais revistas, entenderem sobre tendências, estilos e etiqueta social, estudar poses e técnicas de passarelas, em resumo precisa estudar muito.

Busquem um bom curso, pesquisem na internet, saibam quem são seus clientes e juntas vamos mudar essa história!

Tess Holliday - Fonte de inspiração para muitas mulheres que sonham em ser modelo plus size

Fluvia Lacerda - Modelo brasileira de carreira internacional, quem não quer ter a sorte dela...

Fluvia - Simplismente linda!

0 visualização
  • PLUS FOR YOU ROUPARIA FACEBOOK
  • PLUS FOR YOU ROUPARIA INSTAGRAM

© 2015 by Projeto Clic