Mulheres gravam vídeo para mostrar que são bonitas demais para caber em um manequim 38


Fico feliz quando vejo mulheres empoderadas, assumindo o rumo de suas próprias vidas e se amando do jeito que são, sem deixa-se levar pelas discriminações que nossa sociedade impõe.

O projeto "Pq Gordinha de biquíni pode", idealizado por Simone Daher Couto, tem como objetivo mostrar ao mundo que as mulheres acima do peso podem sim ser quem elas quiserem.

O mundo as massacra diariamente com a palavra NÃO, e querem mostrar que o poder do SIM, podem mudar vidas.

Quantas vezes as mulheres são julgadas pela idade, por estarem acima do peso ideal ou por usarem determinadas roupas, que algum ditador equivocado dos princípios da moda disse que gorda não deve usar isto ou aquilo? Por ter cabelo crespo, por ser apenas dona de casa ou por trabalharem fora? Somos mulheres, tão capazes quanto qualquer outros da sociedade.

O vídeo idealizado pela página Porque gordinha de biquíni pode, gravado dia 06/11/2016 em um estúdio na Tijuca, contou com 20 mulheres de diferentes idades e estilos na luta contra o preconceito. Algumas delas possuem títulos, outras já trabalham como modelo Plus Size.

Elas se conheceram em uma página da internet chamada “Porque gordinha de biquíni pode”. A união as ajudou a aceitar melhor o próprio corpo e a elevar a autoestima.

Acompanhem o que rolou na gravação do vídeo que em breve estará no ar.

0 visualização
  • PLUS FOR YOU ROUPARIA FACEBOOK
  • PLUS FOR YOU ROUPARIA INSTAGRAM

© 2015 by Projeto Clic