MODELO PADRÃO

Atualizado: 30 de Mai de 2018




Um dia virei para mim e disse, porque não eu? Creio que muitas de vocês vão se identificar com esta história....Tudo que me proponho a fazer quero me dedicar ao máximo, busco capacitação e aperfeiçoamento, e não foi diferente!

É preciso ter consciência se está realmente preparada para isto ou não. Ter senso de autocrítica e posicionamento. No meu caso em particular, achei que seria um bom momento. Apenas nós somos responsáveis por alcançar nossos sonhos, por isso acredito que nos tornamos aquilo que queremos ser.

Se quero ser respeitada, devo me dar o respeito! Se quero ser admirada, devo ser admirável! Se quero ser remunerada, devo me posicionar!... Isso mesmo, não é porque sou gorda que devo me colocar como se fosse um favor que estão me fazendo em ser contratada como modelo ou representatividade para algo.

Trabalho não deve ser confundido com resgate de auto-estima. É por isso que muitos por aí, acham que contratar gorda para modelar é um favor que está fazendo pra coitadinha... Oi? Coitadinha??? Quem disse que gorda é coitadinho! Quem disse que gorda não tem oportunidade! Quem disse que gorda não tem autoestima!  Quem disse que gorda não tem potencial! Gorda não paga suas contas? E seus clientes, não são gordos ou gordas!!!

Tá cheio de gordo (a) por aí que se ama, que se respeita e que não se permite ser enganado, mas também está cheio de gente por aí sem noção, que se deixa levar por conversa fiada, que se permite ser enganado, que se vende a troco de nada...e que fique bem claro; gordo ou magro tem gente pra tudo nesse mundo, mas tudo é diferente quando você se valoriza e acredita no seu potencial.

Você, apenas você é responsável por mudar isso! Pare de se vender por satisfação. Pare de achar que trabalho é resgate de auto-estima. Só vão te valorizar se você se valorizar! Então, se posicione! Mude esta história e ocupe o lugar que é seu!

#pelavalorizacaodamodeloplussize





38 visualizações
  • PLUS FOR YOU ROUPARIA FACEBOOK
  • PLUS FOR YOU ROUPARIA INSTAGRAM

© 2015 by Projeto Clic