Minha visão fora do Plus

Olá meninas, tudo bem?

Vou me apresentar para vocês, sou Daphne Andreoni e a partir de hoje sou uma das colunistas do blog Plusforyou. Agradeço o convite e espero superar suas expectativas Fabi.

Vamos falar sobre meu programa, o Eu Plus+, o qual sou idealizadora e apresentadora, o que me deu a chance e oportunidade de entrar no mundo Plus e viver bem de pertinho com as meninas que fazem parte do Reality.

Quando criei esse Reality, não imaginava o que viria pela frente, como era o público que iria trabalhar e quais as dificuldades e questões que apareceriam pela frente, porque nunca fui plus e nunca vivi esse mundo.

Confesso que quando escrevi e idealizei o Reality, foi com a intuição e o coração, porque não tinha vivência para entender o mundo plus, e hoje acho que isso só veio a contribuir para que tudo fosse mais real, e mais intenso, porque consigo olhar de fora e me indignar, e livre poder cobrar resultados.

A maior questão que me deparei foi a AUTO ESTIMA.

De verdade eu vejo um monte de mulher linda, exuberante, poderosa e sem AMOR PRÓPRIO.

Muuuuuuitas vezes eu vejo as meninas dizendo coisas delas mesmas, que não consigo acreditar, tamanha falta de amor, de confiança e de carinho por si. Não consigo aceitar que elas sejam assim, isso tem que ser mudado dentro delas e aprender a impor limites, JAMAIS deixando OS OUTROS as tratarem assim.

E talvez se eu fosse Plus, não conseguiria ver o horizonte por outro prisma.

Percebi que é quase que unânime essa dor de se sentir inferior só porque é gorda. E quando a mulher Plus se ama, na maioria das vezes ela vai para o outro extremo, sendo radical e agressiva na forma de se portar.

Compareci à Roda de Debate que o Blog proporcionou a todas nós e vi muitas mulheres Negras Plus, lindíssimas. Uma atitude, um poder, uma força que fiquei passada ao ouvir alguns depoimentos, de novo sobre a falta de auto estima e amor próprio.

Digo para meu marido sempre que tenho a alma negra, e eu me senti tão miudinha e sem graça no meio delas, todas tão poderosas, com seus cabelos enormes e bonitos, as faixas coloridas, as roupas exuberantes, sensuais com seus bocões vermelhos, o porte exótico, como elas podem não se acharem DIVAS e LINDAS?

Meninas Plus, brancas, negras, crianças, jovens , senhoras, temos a obrigação de nos amar, de nos aceitar e EXIGIR do outro o mesmo respeito em troca.

Tenho visto no programa, as meninas por vezes, demonstrarem o mínimo respeito por si, APENAS por serem gordas. Jamais façam isso, e acreditem, se as pessoas no seu entorno fizerem isso com você, é porque você de alguma forma permitiu e aceitou, talvez por você mesma não se aceitar.

Amem-se e respeitem-se.

Ser magra não é sinônimo de felicidade, de poder e muito menos de sucesso. Ser magra não é a receita para o casamento dos sonhos, ou a vida de cinderela. Ser magra não é ter a saúde perfeita, porque muitas mulheres sinônimo de padrão de beleza são doentes, tomam remédios p matar a fome e PASSAM FOME.

E isso não é sinônimo de felicidade para mim, assim como não é sinônimo de felicidade comer exageradamente até explodir para esconder sentimentos, emoções e dores.

Tudo que é feito em excesso e sem consciência é prejudicial ao nosso físico e nosso emocional, que estão diretamente ligados. Jamais deixe de cuidar da sua emoção, de seus sentimentos, das suas dores, raivas, problemas, e procure sempre alguma forma saudável de colocar para fora toda dor, com exercícios físicos, com uma aula de dança, com uma terapia, com um esporte, e de alguma forma transforme tudo em suor, alegria, saúde. Como diz a nutri do programa Eu Plus+ , pare de engolir os sapos, cuspa todos eles para fora e você será mais feliz e mais magra.

Se não for para ser magra, seja gorda e feliz, seja gorda e se vista como uma rainha, seja gorda e tenha auto estima, seja gorda e frequente todos os lugares que tiver vontade, seja gorda e se aceite, seja gorda e acredite que existe um cara lá fora que vai se apaixonar por você e te fazer feliz, que existe um cara que vai te pedir em casamento e vai te fazer mãe, e tudo isso porque você MERECE. Seja gorda e acredite que será a executiva de maior sucesso da empresa, seja gorda e apenas seja gorda caramba!!!!!!

Todas as emoções estão dentro de você e também todas as curas e mudanças estão aí, bem lá no fundinho do seu íntimo e do seu coração.

Saia e arrase, mas não precisa ter pressa…….comece aos pouquinhos, mas acredite….você é a rainha do seu tapete vermelho e se você não estender ele e desfilar com a cabeça em pé, ninguém vai notá-la.

Acho vocês todas lindas.

Beijinhus e até a próxima.

0 visualização
  • PLUS FOR YOU ROUPARIA FACEBOOK
  • PLUS FOR YOU ROUPARIA INSTAGRAM

© 2015 by Projeto Clic